sábado, 2 de junho de 2012

Faria tudo outra vez

Me perguntam se não me arrependo da separação e de ter embarcado no amor, diante da distância dos meus filhos, da saudade e da alienação parental.
Respondo: não. Jamais!!!
Retomei as rédeas de minha vida, amo e me sinto amado, por uma pessoa que esperei pela vida inteira e com a qual pretendo, se ela quiser, é claro, viver as horas, dias, meses, anos ou décadas que Deus Todo Poderoso me conceder.
Embora possa ter magoado pessoas que prezo, não queria ser hipócrita.
E minha amada agiu com retidão, coragem, lealdade, e com o imenso amor que tem dentro dela.
Quero ser sempre digno desse amor, de tê-la a meu lado, meus filhos, filhos dela, e todas as pessoas que amo e me amam.
Viveria tudo de novo, enfrentaria mais e pior, se necessário fosse, por esse amor.

Um comentário:

  1. Fico muito admirada com tua surpresa, pois a pessoa que adotou essas atitudes sempre foi ressentida, recaldada e vingativa. Falava mal de tua mae para todos, tendo, inclusive, tentado falar para mim. Coitada! Nao tem o menor discernimento! Sugiro que passes a colecionar estas atitudes maldosas como forma de obter a guarda dos meninos. Guarda esta, alias, que nao precisaras pedir, pois eles, com certeza, desejarao morar contigo tao logo possam. Afinal, quem suporta viver ao lado de gente ma? Sinto muito que eles estejam passando por isso, ma, com certeza, eh so uma questao de tempo. For;a ai, amigo. Pois ao contrario da outra parte, tua familia eh seria e digna.

    ResponderExcluir